Seguidores

25 de maio de 2008

Afirmação reconfortante

"Foi com muito prazer que nós filhos (filho e filha) do Zéquinha Carvalho, que a esta altura já não está "fisicamente" entre nós, participámos do grande almoço que foi o realizado em Montechoro, acreditem adorámos.

Nós, nascidos em Moçamedes em 1971 e o meu irmão em 1970, residente que fomos em Porto Alexandre, tivemos pena que a geração mais nova nascida em Angola não tivesse acompanhado os pais ao almoço, porque ontem hoje e amanhã, são vocês pais a realizar estes encontros, mas daqui a 50 anos era muito bonito sermos nós, filhos, a continuar este encontro que só nós Angolanos sabemos tão bem fazer.
[...]

Um abraço

Isa Carvalho, José Carvalho, Manuela Carvalho"

(mensagem recebida por e-mail em 25.05.2008)

2 comentários:

Anónimo disse...

COMO + 1 CARVAÇHO FICADO DEVERAS PERPLEXO POIS SENDO FILHO DE 1 NATO DO TOMBWA(TURRA CARVALHO),SÓ AGORA É KE RECEBO ESTE MAIL,MAS DE TODAS AS MANEIRAS PARA O PRÓXIMO ANO JÁ ESTAREI A VIVER EM ANGOLA E SERME-Á DOFÍCIL IR.SAUSAÇÕES CALOROSAS

TURRA FILHO

Admário Costa Lindo disse...

Meu Caro Turra,
Agradeço que se identifique mais concretamente e nos forneça o seu contacto, pelo menos o e-mail, para o acrescentarmos à nossa lista de endereços, porque gostamos de ter os angolanos "à mão". Talvez por falta desse contacto só agora tenha tido conhecimento do que temos realizado.
Se preferir pode utilizar o nosso endereço de e-mail (abaixo do logotipo).

Um abraço caloroso.